sexta-feira, 25 de abril de 2008

Incrível!!!

Terminei de escrever e fui ler meu horóscopo diário...podem rir...mas há um que sempre leio...
Sempre suas previsões são fiés aos momentos diários...não costumo subjulgar nenhuma ação minha às previsões apenas consulto para saber se desta vez ele vai falhar e em muito tempo estas previsões não tem falhado...
Como disse, depois da minha postagem abaixo, fui ler o que os astros previam para mim no dia de hoje e lá estava...

"Com a Lua hoje em Capricórnio e seus aspectos planetários, o dia está mais intenso para você e lhe permite mergulhar nas suas fantasias. Descubra o que pode ser construído, que acabe sendo um alicerce forte para você acreditar em si mesmo." por Ana Cristina Abbade

Buscar nas fantasias o real...acreditar em mim pressupõe um anterior conhecimento de mim...uma passagem!!! Um desvelamento meu que me levará a me comprender neste mundo das ilusões!!!!Amei... Que venha este dia...e seja muito bem-vindo!!!
Abraços
Maira Motta

Nenhum comentário: