quinta-feira, 5 de junho de 2008

Outros tempos!

Depois da superação sempre vem a calmaria....fiquei um bom tempo sem escrever nada por aqui....Acho que este blog serve um pouco como confidente das horas difíceis....e eu agora estou tão bem...em uma comunhão perfeita comigo mesma!Não tenho em mim hoje tanta necessidade de escrever como quando algo me consome alma e me tira do meu estado normal de consciencia!Aí sim, escrevo....meus escritos são um desabafo....um grito para o mundo parar e me deixar descer!E me deixar viver....isso também é muito bom! Precisamos muito destes stops e destes momentos em nossas vidas!Foi assim que o amor chegou...e de um jeito muito louco invadiu minha mente...meu corpo...minha vida...e mesmo ciente da sua improbabilidade não nego isto que me invadiu e ficou...se preciso superá-lo devo encará-lo... sem medo! Não fugir jamais...E o que tiver que ser será...
"Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,aquela dos nossos sonhos.Não existem príncipes nem princesas.Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."

Nenhum comentário: