terça-feira, 8 de abril de 2008

A Faculdade de Filosofia e Ciencias Humanas


Professores, amigos, natureza, conhecimento e uma energia singular....este lugar é um caldeirão!!!Passei aqui anos de minha vida...anos inesquecíveis...singulares...regresso hoje...e a felicidade é tanta....encontrar tantas pessoas especiais...encontrar tanto conhecimento...e a natureza!Como pude ficar tanto tempo longe....é minha segunda casa, tenho verdadeira paixão por este lugar, conheci amigos incriveis...namorei, brinquei, dancei, aprendi e apreeendi o mundo!Seus bares, suas arvores, sua posição geografica que nos oferece um lindo retrato do encontro com sol e mar....lá do alto! Ahh... a tão cara filosofia...conhecimentos tão peculiares e tão universais!!! Meus mestres maravilhosos! Hoje senti que não posso me afastar deste templo...percebi como completa a minha vida e como será sempre um pedacinho de mim....nele me sinto viva...me sinto em contato com a filosofia, com o pensamento, com este que se ausenta cada dia mais na vida vulgar! São Lázaro é algo assim indescritível....tem uma magia que contagia e nos faz felizes...são verdadeiras lentes para este mundo incompreendido!
Abraços

Nenhum comentário: