segunda-feira, 21 de abril de 2008

Perdoa-me hoje!


É preciso compreender...
Perceber que as palavras ditas
nem sempre são as que queremos dizer.
Que escondemos de nós mesmos
nossas vontades sem perceber
e que nós com este ato
não as extingüimos das nossas almas.
As nossas vontades...
Elas estão ali escondidas
bem ali no fundo...
e qualquer minuto podem romper
tornando nossas vidas ainda
mais complicadas...
ou descomplicadas quem sabe?!
Já não depende só de um...
as palavras já foram ditas...
Quisera eu resgatá-las...
Quanto mal causei?!
Iria resgatá-las e
trancafiá-la onde já não tivesses acesso.
Perdo-a me hoje.
Sei que é a ti que busco em qualquer outro,
busquei borboletas no mar...
estrelas nos rios...
Não percebi que as borboletas
estavam a dançar em volta das flores,
nem que para enxergar as estrelas
bastava-me mirar aos céus em dias estios!
Se hoje não as encontrar...
saberei o quão más podem ser as palavras,
o quanto elas podem iludir!
Perdoa-me hoje
Sei o quanto distante estas...
Só queria poder te abraçar,
deitar em teu colo e ouvir
novamente tua voz a chamar-me
de minha menina...


Mai em 21/04/2008

Um comentário:

Divagações disse...

Minha menina!
"Nem palavras duras nem olhares severos devem afugentar quem ama; as rosas tem espinhos e,no entanto, colhem-se"
Shakespeare