sexta-feira, 11 de abril de 2008

Cuidado!


De súbito uma vontade
uma mensagem,
Queria apenas entender o
que procuras...
Se já me sabes...
Cuidado!
Quem procura acha
nem que seja uma estrada
para seguir rumo!
E se te escondes em
paredes frias...
Aqueço-me em pensamentos
e me encontro...
onde já não podes me alcançar!
Se já me sabes...
Cuidado!
Nunca andastes até a montanha,
não conhecestes a cachoeira,
tampouco a água a esparramar...
Cuidado!
Nunca compreendestes minha linguagem,
não lestes pelas entrelinhas,
tampouco compartilhastes meu maior gozo!
Cuidado...
Nunca vistes uma linha que seja reta
Não encontrastes circulos perfeitos,
tampouco tentes apreender-me!

Mai em 11/04/2008


Um comentário:

Divagações disse...

Mai
Qual o motivo de tanta inspiração? Há tempos não te vejo escrever tanto!
Muito bem escrito mas bem sacana, não acha?
Um grande beijo querida!