domingo, 23 de março de 2008


O vai e vem das idéias - Salvador Dali
Gostaria de poder por alguns segundos parar de pensar....mas as idéias invadem minha mente!!! Não saberia dizer se por sorte ou por azar, nós humanos temos a capacidade de pensar!!! A razão...as vezes tão útil, outras vezes tão cruel....longe de mim fazer apologia a misologia.... são as situações cotidianas que me levam a pensar assim...são apenas alguns momentos meus de ódio a esta razão que insiste em controlar meus sentidos e minhas vontades....Cultuada por vezes, menosprezada por outras.....sempre aguardando uma posição...mas esse não se definir diante desta antinomia em nossa razão também é uma forma de agir...é uma forma de se por, pomos-nos diante dela a esperar. O medo do erro nos censura, sempre queremos ter o controle da situação.....mas quando esta foge das nossas mãos ....maravilhas...arrependimentos...prazer....raiva...não sabemos onde vai dar....estamos sem o controle e como barco vai a deriva....quem sabe encontre terra firme.....ou uma tempestade....simplesmente....não sabemos onde vai dar!!! Mas esse não saber traz consigo a surpresa ....a novidade...é o momento em que o inesperado se apresenta....não sendo um cavalo de Tróia ....agradecemos ao sagrado!!! Caso contrário....culpa-a por te-la te abandonado!!!
Maíra Motta

Nenhum comentário: